Os próximos anos ficarão marcados na indústria nacional de amplificadores como anos de um novo estágio do projeto de uma família de músicos que, unindo paixão, talento e dedicação, tornou possível um sonho: criar amplificadores com alma, para serem tocados por músicos.


Os diversos e, muitas vezes, adversos momentos econômicos do país e do mundo, desde a década de 80, foram superados com muita determinação, para manter o compromisso de oferecer amplificadores de qualidade a preços compatíveis.


De modo corajoso e inteligente, a Meteoro entendeu a oportunidade que a abertura do mercado à concorrência internacional poderia representar em favor tanto da empresa quanto do consumidor brasileiro.


E soube enfrentar o desafio de concorrer diretamente com equipamentos importados de qualidade.


Mas isso não foi tudo, foi ai que ano de 2006 se tornou especialmente significativo.


Atenta a um mercado interno crescentemente fiel à marca Meteoro, com mais de 900 revendas, e mantendo estáveis os preços de seus produtos, a Meteoro culmina um processo iniciado pela sua diretoria em 2004, tornando-se exportadora, com presença em mais de 27 países em todos os continentes.


Para alcançar tal objetivo, foi fundamental a obtenção de sua certificação internacional, emitida pela reconhecida empresa SGS GROUP Socit Gnrale de Surveillance (Inspection, Verification, Testing and Certification Company), com testes realizados pelos institutos INPE - Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, e pelo IPT - Instituto de Pesquisas Tecnológicas.


O reconhecimento da qualidade e da segurança dos produtos Meteoro, conforme os mais altos padrões internacionais, ajuda a gerar mais empregos para brasileiros apaixonados pelo que fazem.


Um motivo de orgulho mais que merecido que, entretanto, não desviará a Meteoro da contínua busca do seu aperfeiçoamento e de novos desafios nos próximos anos.

Jos Luiz Ferreira